segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kassab Mostra as Suas Garras.


Quanta ferocidade do Sr. Kassab, até parece uma onça, e com onça vocês sabem como funciona, "cuidado com a onça que ela te avonça!".
Primeiro partiu para o ataque antropófago contra o que era o seu partido, o DEM, implodiu-o sem nenhuma cerimônia, criou o PSD e com ele levou grande parte dos democratas.
Quase que simultaneamente minou a base dos governos tucanos, principalmente no Governo do Picolé de Chuchu em São Paulo, deixando-os à beira de um ataque de nervos.
O baque inicial no PSDB tem grandes possibilidades de ser apenas o início do fim, sim, porque ao que parece o Sr. Kassab não contente em abandonar a tucanada à ver navios, ainda pretende se bandear para os lados dos companheiros do PT, e ao se concretizar tal feito, são grandes as possibilidades do PSDB desmoronar já que os seus principais líderes não se entendem. 
Ai o nosso Prefeito resolvera apontar definitivamente a sua artilharia contra o povo, começando com a intenção de comunicar os órgãos de proteção ao crédito multas aplicadas pelo município e não pagas pelos infratores, independentemente das razões para o não pagamento, evidenciando o seu claro objetivo de aumentar a arrecadação, e, com certeza não é para investir mais em saúde, educação ou qualquer outro serviço colocado à disposição do povo, pois nós sabemos o quanto essa gente gosta do povo.
Agora ele pretende antecipar a cobrança do IPTU, enviando à Câmara dos Vereadores um projeto de lei criando o IPTU proporcional, antecipando a cobrança deste imposto para os imóveis reformados, ampliados ou construídos no decorrer do ano.
Por que tanta avidez para arrecadar cada vez mais? Será coincidência que tantas medidas visando o aumento da arrecadação surja ao mesmo tempo em que se cria o PSD?
Não que eu me posicione contrário as medidas intentadas para se cobrar os débitos daqueles que estão inadimplentes com a administração municipal, o que ocorre é que são criados cada vez mais impostos ou taxas, àqueles que já existem são freqüentemente majorados, os débitos são enviados à justiça como dívida ativa e agora quer "sujar" o nome do cidadão.
É aquela história, já abordada por mim anteriormente, do exemplo a ser dado, ora quer sujar o nome do cidadão, tudo bem, mas que faça o mesmo quando os administradores do nível (baixo por sinal) do Sr. Kassab não cumprem as promessas feitas ao longo da campanha eleitoral, ou então aos péssimos administradores como o Sr. Kassab quando não cumprem as decisões judiciais em que são condenados a pagar a alguém o que deve, mas se blindam por meio dos precatórios.
Uma coisa é certa, se aquilo que pretende para nós for recíproco, o nome dessas porcarias serão sujos de fato e de direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kassab não paga precatórios desde 2009. Neste caso a (in)justiça é a culpada pois
esta ficou responsável pelo desenvolvimen-
to de um software para separar idosos e enfermos dos que seguem em ordem cronológica. Passados 16 meses nenhum centavo foi pago. Além disso, a prefeitura não reajusta o salário há 16(dezesseis) anos! Com isso ele, o Kassab, está desrespeitando o percentual mínimo que se pode gastar com pessoal. Temos aqui um ato de improbidade passivel de impeachment. Alguém se candidata a empixá-lo?