terça-feira, 20 de março de 2012

O Papelzinho Do Serra.


Político no Brasil é assim, para ser bom tem que não valer nada, e é diante desse fato que vemos a postura de um dos seus maiores representantes, tanto na política como na falta de caráter, o José Nosferatu Serra.
Agora como virtual candidato à Prefeito de São Paulo, ele faz uso de uma tática petista para desdizer o que um dia prometeu, e assim como o Luís Não Sabe de Nada Lula da Silva, afirma não ter assumido compromisso algum em permanecer como Prefeito, caso fosse eleito (como foi) no pleito de 2004.
E depois do compromisso assumido diante da sua falta de caráter e palavra, deixou o cargo em 2006 para disputar o cargo de Governado do Estado, onde pela falta de vergonha do povo paulista acabou sendo eleito.
Ciente de que o povo tem tanto escrúpulos quanto ele, ou seja, nenhum, agora diz que em momento algum assumira tal compromisso, "Primeiro, eu não assinei nada em cartório. Isso é folclore", como se uma pessoa digna e de caráter tivesse que registrar formalmente uma decisão sua para que fosse válida.
Se justifica afirmando que, "Eu assinei um papelzinho. Não era nada...", onde mesmo inconsciente declara o seu desprezo pelo povo que acreditou em sua palavra, pois o que antes era um compromisso com o eleitor ele agora qualifica de "papelzinho", e o que outrora era a sua palavra empenhada, agora "não era nada...".
Pronto meu povo, muita dúvida ainda pode existir na hora de escolher o novo Prefeito de São Paulo, contudo na minha visão uma coisa é certa, se esse lixo do José Nosferatu Serra não vale sequer um tostão furado, o que dirá um voto nosso?

Nenhum comentário: