quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Com o PT é Assim, Não Cumpre Sentado o Compromisso Assumido Em Pé.


“A PM pode fazer greve. Minha tese é que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas atividades essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial. Se considero a atividade essencial, mas pago salário mixo, esse cidadão tem direito a fazer greve. Na Suécia, até o Exército pode fazer greve fora da época de guerra”.

“Acho que, no caso da Bahia, o próprio governo articulou os chamados arrastões para criar pânico na sociedade. O que o governo tentou vender? A impressão que passava era a de que, se não houvesse policial na rua, todo baiano era bandido. Não é verdade."


Tais afirmações partiram de um ser tão hipócrita quanto cafajeste, já que ao assumir o Palácio da Alvorada adotou a mesma postura que até então condenava, não assumiu sentado o que propagou em pé, típico do seu caráter duvidoso, já que mesmo como pai enalteceu absurda e coniventemente a conduta da sua prole, assim, como "homem", não haveria de ser diferente, e essas pérolas lulisticas foram ditas durante a Caravana da Agricultura Familiar, realizada em julho de 2001 na cidade gaúcha de Santa Maria, Lula disparou contra o Palácio de Ondina, sede do Executivo baiano. “Acho que, no caso da Bahia, o próprio governo articulou os chamados arrastões para criar pânico na sociedade. O que o governo tentou vender? A impressão que passava era a de que, se não houvesse policial na rua, todo baiano era bandido. Não é verdade. Os arrastões na Bahia me lembraram os que ocorreram no Rio em 92, quando a Benedita [da Silva, petista e atual vice-governadora do Rio] foi para o segundo turno [nas eleições para a prefeitura]. Você percebeu que, na época, terminaram as eleições e, com isso, acabaram os arrastões?”, disse o agora situacionista Lula da Silva.
Sobre o direito de greve dos servidores públicos, matéria que aguarda aprovação por parte do Congresso Nacional há mais de duas décadas, Lula defendeu a tese de que todo trabalhador tem o direito de cruzar os braços. “A PM pode fazer greve. Minha tese é que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas atividades essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial. Se considero a atividade essencial, mas pago salário mixo, esse cidadão tem direito a fazer greve. Na Suécia, até o Exército pode fazer greve fora da época de guerra”, declarou Luiz Inácio.
Ora PT, quem te viu e quem te vê, sempre se portou como pilar da honestidade e justiça, criticando tudo e à todos, mas com o poder em mãos o que fez? Nada, ou no caso da segurança pública, fizera ainda pior do que os tucanalhas, pois para conter os policiais baianos mandara o exército, a polícia federal e a guarda nacional, demonstrando todo o seu autoritarismo e covardia.
Que isso sirva de lição às nossas "autoridades", pois segurança pública é um assunto mais amplo do que determina a Constituição Federal, cabendo portanto à todas esferas governamentais uma atitude na medida da sua responsabilidade, podendo ter como ponto de partida a aprovação da PEC 300 na forma da sua atual redação e na íntegra.
Enquanto aos policiais de todo o país só posso dizer o seguinte, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE..., pois esse é o momento, que para se fazer histórico só depende da união de todos.

Nenhum comentário: