quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Você Pode Gostar Do Sistema, Mas o Sistema Não Gosta De Você!


"O executivo de um Estado moderno é apenas uma comissão para administrar os negócios comuns de toda a burguesia", tal afirmação partira de Marx e Engels, contudo define exatamente como as coisas "funcionam" nesse sistema perverso e desigual.
Isso é o que vemos em nosso dia-a-dia, todo poder estatal usado na proteção dos interesses da "elite" (classe dominante),e o povo, ah! ora o povo, serve apenas como massa de manobra, mesmo porque para que poucos vivam confortável e abastadamente, alguém deve trabalhar, contudo, àqueles que trabalham nada adquirem, e os que adquirem alguma coisa não trabalham.
Pois bem, isto explica tudo o que ocorre na sociedade em geral, e simboliza exatamente o atual momento de colapso por qual passa o Estado de São Paulo onde os governantes não estão verdadeiramente preocupados com os recentes ataques do P.C.C., mesmo porque as vítimas são pessoas do povo, ainda que à serviço do poder público, e se dão na periferia, lugar de gente humilde e trabalhadora, e que não interessam, já que não são para estes que eles governam.
Portanto é de fácil compreensão tudo porque temos passado, e por mais absurda que seja a ação ou omissão dos governantes, entendam que, para essa gente, tudo, nada mais é do que um show, um espetáculo, mesmo porque os envolvidos na busca da solução do problema nada entendem do assunto, e se chamados a posicionar-se poderiam, quando muito, opinar sobre a atuação dos criminosos, dado o seu know-how na área.
Fica então evidente que o plano de ação resume-se a fazer os criminosos entenderem que é melhor pararem com os ataques para não terem os seus "negócios" prejudicados, com a realização da midiática operação saturação, ou ainda aguardar que o P.C.C. se canse de matar.
Esse é o nosso sistema atual, e ainda que estejamos em 2012, já nos idos de 1848 havia sido detectado e desmascarado por Marx e Engels.

Nenhum comentário: