sábado, 4 de outubro de 2014

Prisão de Ladrão em Flagrante após Roubo à Restaurante em São Sebastião


MINHA EQUIPE DE INVESTIGADORES DO 1° D.P. DE SÃO SEBASTIÃO EM AÇÃO.

24/09/2014 - POLÍCIA

O homem assaltou um restaurante da região central de São Sebastião e foi detido pouco depois pela Polícia Civil

Litoral Norte – Dois assaltos a comércios da região com bandidos presos em flagrante e um roubo a populares que ainda não foi esclarecido movimentou os últimos dias na região. O último caso fez com que moradores da Vila Amélia, na região central de São Sebastião, se assustassem com barulhos de tiros que teriam ocorrido durante a fuga de um criminoso. O homem foi detido por policiais após roubar a mão armada um restaurante da Rua Ilhabela, na tarde de segunda-feira.

Após serem acionados pela vítima, os policiais avistaram C.R.J.F., 37 anos, pouco depois de ele ter ameaçado funcionários do restaurante para roubar o dinheiro do caixa. Ele teria sido perseguido pelos policiais até a Rua São Geraldo, onde foi capturado pouco depois de ter tentado dispensar a pistola usada no crime. A pistola 9 mm, bem como o dinheiro e um celular que estavam com o acusado foram apreendidos pela Polícia Militar.

Edson de Souza, 28 anos, passava pelo local no momento do ocorrido e ficou espantado com a situação. “Eu saía do Ministério do Trabalho com meu primo e pegamos um atalho por uma viela que fica ao lado da ponte. Neste momento um rapaz passou correndo e jogou uma camisa na valeta, também deu dois tiros pra trás para acertar alguém que seguia ele. Não vi quem era e nem quem perseguia, pois nossa primeira reação foi abaixar. A rua começou a encher de gente preocupada que perguntava dos disparos”, conta.

O acusado foi conduzido à delegacia, onde a autoridade policial confirmou o flagrante de roubo mediante violência com emprego de arma de fogo e o C. permaneceu à disposição da justiça.

Nenhum comentário: