segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Kassab Nota Dez, Conta Outra.


A esse Kassab é muito cara de pau, não tem muito tempo não passava de um pau mandado do Sr. José Nosferatu Serra, isso de forma explícita, pois ainda deve ser, só que um pouco mais discreto, depois se rebelou contra o seu partido o Democratas (DEM), dando origem ao Partido Social Democrático (PSD) afirmando ser um partido sem qualquer ideologia política, o que bem reflete o seu caráter, e agora surge com a mais nova pérola, afirmando que a sua administração, que ainda bem está próxima do fim, merece nota "Dez".
Segundo consta, quando questionado sobre a nota que dá para sua gestão, Kassab se deu nota máxima. "É sempre dez. Um gestor que não se dá dez é porque acha que está errando. Minha nota é dez, com louvor."
Ocorre que, como é próprio dessa gente baixa e inescrupulosa, ele simplesmente se esquece de que vai começar o último ano da sua gestão com 73% das metas prometidas para 2012 ainda por fazer, já que dos 223 itens que a Prefeitura incluiu no plano de metas conhecido como Agenda 2012, 160 ainda estão incompletos e outros três nem começaram, como por exemplo, o investimento de R$ 300 milhões no Rodoanel e a implantação de mil postos de coleta voluntária de material reciclável.
A sua incompetência é enorme (só superada pela dimensão da sua arrogância), evidenciada nos números, pois em três anos de Agenda 2012, criada em 2009, Kassab só cumpriu totalmente 60 metas, ou 26% do que foi prometido, sendo que para cumprir todo o resto, como entregar oito dos noves terminais urbanos prometidos e colocar em operação 66km de corredores de ônibus, entregar 8.400 câmeras de monitoramento de segurança espalhadas pela cidade, zerar o déficit de vagas nas creches, entregar 50 unidades de atendimento odontológico (as Ama Sorriso) que deveriam estar espalhadas nas 31 subprefeituras (sendo que nenhuma fora entregue), dispõe tão somente de mais um ano, ou seja, NÃO cumprirá com o prometido.
Mas não adianta argumentar com esses lixos, pois fazem uso constante da tática da propaganda nazista (o que mais uma vez define o seu caráter) onde segundo o Ministro da Propaganda de Hitler, Joseph Goebbels: “De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade”, isso porque mesmo diante dos fatos, insiste em dizer que, "Temos grandes perspectivas de passar dos 90% de eficácia até o fim do ano".
Esse Kassab só é dez se for de Dez-avergonhado, Dez-equilibrado, Dez-aforado, e nesse nível se vai.

Nenhum comentário: