quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esse Kassab é Brincalhão, e Mais Brincalhão é Quem Vota Nele!


Mais uma vez está evidente a tática da propaganda nazista utilizada pelo Sr. Prefeito de São Paulo, mentir, mentir e mentir, mente que nem sente, e cada dia mente mais, agora sobre a implosão frustrada do antigo Moinho Central, no bairro de Campos Elíseos, no centro, após o incêndio que acabara por consumir a favela existente no local.
Diante da implosão que pôs abaixo apenas dois dos seus seis andares, deixando o restante praticamente intacto, inclusive duas torres nas extremidades da edificação, Kassab afirmou que a ação foi um "sucesso" e que não houve falha, mesmo porque o dinheiro utilizado para arcar com o custo de "tão bem sucedida" ação não sairá do seu bolso, mas dos nossos.
E agora, como se não bastasse, pois o fracasso da implosão era de fácil constatação, surge uma entrevista do diretor técnico da Desmontec Demolições e Terraplenagem, Sr. Wesley Bartoli, concedida ao jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira, 5, admitindo pela primeira vez que a implosão de domingo, 1, FALHOU.
"O prédio realmente foi programado pra cair. Com certeza, eu esperava que ele fosse ao chão. Isso aí não vou negar", afirmou Wesley Bartoli, que disse ter ficado frustrado ao ver parte do prédio de pé.
Fica assim extremamente claro o quão hipócrita e sem vergonha é o Sr. Kassab, e como tem feito, ultimamente, uso abusivo de sua desfaçatez, como no caso em que se deu nota dez para o seu desempenho à frente da administração municipal, como abordado no post "Kassab Nota Dez, Conta Outra".
Lembremos que nas próximas eleições teremos a oportunidade de implodir as ambições do Kassab, dando-lhe uma nota Zero à altura da sua competência.

Nenhum comentário: