quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Prefeito De Guarulhos, Acompanhado Do Picolé De Chuchu, Entregou Alvará Em Megatemplo Lotado.



Fonte: site do Agora

04/01/2012
Prefeito entregou alvará em megatemplo lotado
Fabio Leite e Folha de S.Paulo
do Agora


O alvará provisório que libera eventos para no máximo 30 mil pessoas no novo megatemplo da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Guarulhos (Grande SP), foi entregue pessoalmente ao líder da igreja pelo prefeito Sebastião Almeida (PT), no último domingo, no culto de inauguração --acompanhado não por 30 mil, mas por mais de 100 mil fiéis.
O evento, que, segundo a própria igreja, recebeu 2 milhões de pessoas ao longo do dia, prejudicou o trânsito da Dutra, onde fica o megatemplo, e de mais duas rodovias.
O congestionamento chegou perto de 50 km e atrapalhou a ida de passageiros ao aeroporto de Cumbica.
A licença da prefeitura foi entregue por Almeida ao apóstolo Valdemiro Santiago em cima do palco e embrulhada em papel de presente.

Resposta

A Prefeitura de Guarulhos informou, em nota, que a licença entregue pelo prefeito ao líder da igreja era uma cópia do alvará provisório que foi expedido em 28 de dezembro, com validade de 90 dias, contados a partir de 1º de janeiro.
Sobre o fato de a capacidade máxima permitida no documento ser de 30 mil pessoas, a prefeitura disse que "o templo estava cheio, mas a área comportava o número de pessoas que foram ao local".
A assessoria da igreja disse que não se manifestaria sobre o assunto.

Nenhum comentário: