segunda-feira, 11 de abril de 2011

Crackolândia Para Inglês Ver.

Meninos eu vi! Isso mesmo eu vi, com esses olhos que a terra há de comer, e vi como os nossos governantes pretendem acabar com a "crackolândia".
Estava voltando para casa, no dia de hoje, após sair do trabalho quando ao passar pela Rua dos Andradas me deparo em um dos seus cruzamentos com pelo menos 5 viaturas da Polícia Militar dando breves toques de sirene e com as luzes sinalizadoras acesas, logo imaginei que tratava-se de alguma ocorrência específica para a qual se dirigiam ou mesmo que estariam se dirigindo ao quartel para irem para casa, e desse modo, continuei o meu percurso para casa.
Mas ainda na dita Rua dos Andradas ao dobrar numa esquina à direita em direção à Avenida Rio Branco me deparo, mais uma vez, com as mesmas viaturas, e me detive ao seguinte detalhe, os seus componentes utilizavam-se dos seus veículos para afugentar os viciados que se encontravam no seu caminho, a tática era a seguinte, eles percorrem todo o perímetro que engloba a "crackolândia", rua a rua, e ao notar a aglomeração já típica de viciados, simplesmente aceleram dando toques de sirene com o único propósito de espantá-los como moscas.
É esta a tática adotada pelo PSDB do Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin, e pelo seu apêndice, o DEM do Gilberto Kassab, nada de triagem, de tratamento com acompanhamento especializado, de combate, real e efetivo, ao tráfico de entorpecentes, eles preferem tentar afugentá-los como se fossem insetos ou ratos.
Eles não tem nenhum respeito pela dignidade humana, para esta gente a sociedade é composta unicamente por membros da alta sociedade, moradores de bairros ricos, onde uma pessoa como o Sr. Silvio Santos quando se vê as voltas com um bandido que invadira à sua residência pode contar com o pronto atendimento do Governador do Estado, em pessoa, pois é para esta classe da sociedade que eles governam.
Agora, para nossas autoridades, pouco importa se dentre os zumbis que estão pelas ruas da região da "crackolândia" estão mulheres, homens, crianças ou que tipo for de drogados, pois esses são "nóias", e portanto, não tem identidade, família, dignidade, e diante disso não merecem nada além do desprezo, pois quem os defenderá?

Um comentário:

Anônimo disse...

E o pior (para eles) meu caro, a maioria nem vota....