quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nível Universitário Para Investigadores e Escrivães de Polícia – Grupo De Trabalho, 1ª. Reunião.


Fonte: site do SIPESP

Teve início no dia de ontem, 09/05, as discussões da Comissão que tratará da valorização das carreiras de Investigador e Escrivão de Polícia, constituída por força da Lei Complementar nº 1.151/2011.
O SIPESP também esteve presente na reunião, em companhia de outros representantes classistas, além de todos os integrantes da Comissão, composta por representantes dos Poderes Legislativo e Executivo.
Esta primeira reunião teve como objetivo, traçar os rumos dos trabalhos da Comissão, definir novas datas, além de direcionar as funções dos seus membros.
O presidente do SIPESP, João Batista Rebouças da Silva Neto, teve a oportunidade de se manifestar, momento que lembrou aos presentes, que as discussões devem versar sobre efetivas melhorias, lembrando ainda, que a Lei Complementar nº 1.067/2008 deve ser levada em consideração e utilizada como parâmetro, para que a valorização seja realmente alcançada.
Todos os representantes classistas presentes foram uníssonos em afirmar que o momento é de união, sendo esta a única forma de trazer melhorias significativas para as carreiras.
Restou definido que a próxima reunião da Comissão ocorrerá no próximo dia 16/05/2012, às 10:00hs, sob a forma de audiência pública, sendo certo que a partir desta data haverá reuniões semanais.
O SIPESP e as entidades classistas, estarão presentes no próximo encontro, momento que apresentarão um documento único, contendo a pauta de reivindicações, como ato de união.
Necessitamos do empenho e união de todos os interessados, para que tenhamos o resultado que tanto almejamos.
Compromissado com os seus sindicalizados, o SIPESP prestará todas as informações necessárias sobre os resultados das futuras reuniões.

A Diretoria

Nenhum comentário: