terça-feira, 29 de maio de 2012

Nível Universitário Para Investigadores e Escrivães de Polícia – Manobra Do Governo Altera Local Da Reunião Do Grupo De Trabalho.


Posto a seguir e-mails trocados entre este blogueiro com o Deputado Olímpio Gomes, onde ele relata a última manobra desesperada do governador, Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin, para enfraquecer a mobilização dos Investigadores e Escrivães de Polícia na Reunião que deveria ocorrer na Alesp e que agora ocorrerá no Palácio dos Bandeirantes.

Meu e-mail enviado na noite de 28/05/12:

Meu caro Deputado, boa noite!
Reporto-me ao amigo, se permite o meu atrevimento, para que esclareça, e mesmo confirme, se a reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários agendada para o próximo 30/05, quarta-feira, onde segundo o próprio Presidente, Deputado Adilson Rossi, deve ser apresentada a proposta governamental sobre o que diz respeito ao reenquadramento das carreiras de Investigador e Escrivão de Polícia na faixa salarial correspondente ao Nível Universitário, está mesmo confirmada, e será realizada as 10:00 ou 15:30 horas.
Necessito da confirmação para informar à todos que estamos mobilizando, e assim dar à tão importante acontecimento a relevância precisa, pois posso assegurar-lhe que diante do interesse demonstrado pelos diretamente envolvidos, essa, oxalá, será uma data onde o governo, através dos representantes do grupo encarregado pela análise do ponto em destaque, mensurará o quanto estamos mobilizados na defesa dos nossos direitos.
Acredite, como sempre acreditou, pois sinto que é chegada a hora em que finalmente faremos valer os nossos anseios, uma vez que percebo a possibilidade do comparecimento de uma quantidade de policiais que pouco se viu, ainda que a reunião seja privada.
Anote o que digo, parece que a manifestação será grande, e como não poderia deixar de ser precisaremos do seu apoio, líder dos policiais.
Até a reunião!

E-mail resposta do Deputado Olímpio Gomes de 29/05/12:

Uma manobra do governo e do deputado Adilson Rossi mudou o local da reunião do grupo de trabalho a que se refere o artigo 26 da Lei Complementar 1151/2011 que será realizada amanhã, dia 30 de Maio às 10 horas no Palácio dos Bandeirantes.
O governo apresentará sua proposta segundo documento anexo.
Peço que mantenham a vigília na ALESP e tão logo se encerre a reunião, pedirei aos deputados que voltemos para prestar contas a vocês.
Deputado Olimpio Gomes

Nenhum comentário: