sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal!


Quero antes de qualquer coisa desejar um Feliz Natal à todos que em algum momento, por mais breve que seja, visualizaram o meu blog, seja diretamente ou por meio do link do Facebook, Twitter ou Orkut.
A todos um Feliz Natal, repleto de alegria e harmonia, e que os princípios de tal data sejam estendidos por mais de um dia, pois é possível ser bom e caridoso por mais de 24 horas, basta querer.
E para todos que acreditam na existência de Jesus Cristo espero que pratiquem, aqueles que teriam sido os seus ensinamentos, pois muito simples é dizer acreditar na sua existência sem se esforçar em por em prática tudo que teria ensinado.
E para os que não vêem a divindade daquele que se chamava Jesus, caso em que me incluo, não custa lembrar que por mais que acreditemos ser ele nada além de um homem, os ensinamentos que lhe atribuem a autoria são sentimentos puros e humanos e, portanto não nos cabe deixar de praticá-los.
Vamos a partir dessa data em que a grande maioria se enche de amor e solidariedade, deixar de apenas teorizar nos ensinamentos de Jesus para enfim colocá-los em prática, sob pena de vermos um mundo cada vez pior enquanto temos a chave para a salvação em nossas próprias mãos.

FELIZ NATAL!

Nenhum comentário: