sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!


Desejo a todos que o ano que se inicia seja repleto de realizações e conquistas, que tudo que desejam consigam êxito em concretizá-lo.
Agradeço ainda todos que me deram o privilégio de lerem os meus pensamentos, desabafos, revoltas e acima de tudo esperanças, pois aqueles que me ofertaram alguns dos seus preciosos minutos para lerem os meus posts não tenho dúvidas de que perceberam muita das minhas esperanças contidas em cada um dos artigos escritos por mim.
Esperança de um Brasil mais humano, justo, solidário, respeitando as diferenças de cada um, esperança de que ao mudar o nosso país contribuamos decisivamente para uma mudança no mundo em que vivemos, pois por mais que possa parecer "impossível" tenham em mente que essas mudanças só dependem do próprio ser humano.
E para isso devemos mudar internamente, pois a mudança tão desejada, da boca para fora, só se concretizará quando nos conscientizarmos de que a mudança se inicia dentro de cada um de nós, pois é fácil perceber quanto somos falhos, bastando refletirmos um pouco numa autocrítica que pode significar o ponto de partida para um mundo melhor.
E assim, rogo para que em 2012, demos início na construção de um ser humano melhor, de um Brasil melhor e de um Mundo melhor, pois acreditem, a chave não se encontra na religião ou na política, mas sim dentro de cada um de nós, na nossa consciência, sendo que tanto a religião como a política tem a sua estrutura fundamentada e dependente da nossa ação e não o contrário.

FELIZ 2012!

Nenhum comentário: