terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Nunca Se Investiu Tanto Em Segurança Como Neste Ano"


Fonte:site da S.S.P./S.P.

Acredite se quiser, segundo o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Sr. Antonio Ferreira Pinto, nunca se investiu tanto em segurança como neste ano.
E dessa afirmação podemos concluir o seguinte:
1º. O que se investe em segurança pública é tão ridículo que qualquer "merreca" a mais já se torna um recorde a ser exaltado pelos governantes;
2º. Investir ou no caso despejar dinheiro sem critério de nada adianta, pois quase sempre se gasta muito com a aquisição que, isoladamente, pouco colabora para o combate ao crime, pois se compram viaturas não disponibilizam uma manutenção condizente; se compram armas o fazem sem critérios técnicos, adquirindo armamento e munições pouco confiáveis; o mesmo ocorrendo com a aquisição de computadores, sistemas policiais "mágicos", até a compra de materiais de escritório e higiene;
3º. Se "investe" em aquisição de viaturas, armas, computadores, por pura propaganda, ao passo que o investimento no servidor, no ser humano, é praticamente nulo.
Mas fazer o que, pois a tanto tempo eles propagandeiam os mesmos absurdos, que não tenho dúvidas, já acreditam nas próprias bobagens que dizem.
“Nunca se investiu tanto na segurança pública como neste ano. Em um ano de governo, tivemos a oportunidade de admitir mais de 6.000 profissionais na Polícia Militar e 967 na Polícia Civil”, afirmou.

Nenhum comentário: