domingo, 3 de junho de 2012

Nível Universitário Para Investigadores e Escrivães De Polícia - Campos Machado Integrado Ao Grupo De Trabalho.


Após todo o descaso demonstrado pelo Sr. Governador, através dos seus representantes no Grupo de Trabalho responsável pela análise da questão envolvendo o nível universitário de Investigadores e Escrivães de Polícia, vem o mesmo, e por Decreto de 31/05/2012, publicado no Diário Oficial de 01/06/2012 em seu caderno 1 do Poder Executivo, decide:
Integrando o Deputado Estadual Campos Machado, representante do Poder Legislativo indicado pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, no Grupo de Trabalho a que se refere o art. 26 da LC 1.151-2011, com a finalidade de avaliar as possibilidades de valorização das carreiras de Investigador de Polícia e Escrivão de Polícia, considerando a LC 1.067-2008, constituído pelo decreto publicado em 27/04/2012.
Ora, a questão agora é saber se a indicação do Deputado Estadual Campos Machado, que não cansa de afirmar que é amigo do Governador Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin, beneficiará aos Investigadores e Escrivães de Polícia ou o seu grande amigo, estará ele disposto a enfrentar o seu amigo para fazer justiça? Ou será que tudo isso é mais um dos jogos de cena próprios do governador, agora auxiliado por seu amigo?
Pois bem, de tudo isso uma coisa é certa, ao final dessa discussão, que agora assume ares de novela, saberemos exatamente à quem o Deputado Campos Machado serve, teremos a medida exata do seu comprometimento com o governo PSDB, e por consequência descobriremos exatamente à quem o Sr. Vanderlei Bailoni, Presidente da Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo, serve, pois todos sabem do quanto ambos se dizem amigos.
Pois é pessoal, se, infelizmente, não for feita justiça com o reenquadramento dos Investigadores e Escrivães de Polícia ao salário equivalente ao nível superior, saberemos ao menos em quem não votar e que devemos nos desfiliar da Associação presidida por Vanderlei Bailoni.

Nenhum comentário: