terça-feira, 29 de novembro de 2011

Boni Assume Manipulação Da Rede Globo.



Quem foi pilantra, é e sempre será, e o tempo só vem a confirmar o que todos sabem, ou pelo menos teriam a obrigação de saber, uma vez que os exemplos se sucedem.
E é exatamente essa a situação do "grande" ex-executivo da Rede Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, que agora vem a público confessar a manipulação por ele e pela Rede Globo do último debate entre os candidatos Fernando Collor de Melo e Luís Inácio Lula da Silva quando do ano de 1989. Confissão essa feita e exibida em entrevista ao programa Dossiê da Globo News.
Pois bem, esse pilantra que muitos chamam de "ícone" da televisão brasileira, confessa aberta e descaradamente que com o apoio de uma rede de televisão manipula a opinião pública a seu bel-prazer, sempre na busca de defender interesses espúrios sem o menor constrangimento, evidenciando assim o seu total desprezo pela opinião pública, na certeza de que é inabalável, inatingível, assim como a Rede Globo, e a sociedade apenas escuta os absurdos que diz por mais vil e criminoso que seja, sem qualquer reação.
Como pode? Me Digam! Como uma pessoa com a "importância" e influência que tem esse canalha assume ter praticado um ato que só posso classificar de lesa-pátria e ainda assim fica impune? Ora, quem me conhece sabe que sou contra a aplicação da pena capital, contudo, acredito que em casos de crimes contra a soberania nacional essa é a medida exata da condenação de um traidor, como é o caso do Boni.
Agora me surge o ex-Presidente Collor tentando desmentir o que fora dito por Boni, contudo, em minha opinião sem muita chance de sucesso, pois o pilantra só assumira agora, publicamente, o que já sabemos desde àquela vergonhosa encenação.

Nenhum comentário: