sábado, 12 de novembro de 2011

Filho Do Comandante-Geral Da Polícia Militar é Preso.


Fonte: site da Folha

12/11/2011 - 12h16
Filho do comandante da PM de SP é preso sob suspeita de agressão
ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO

O filho do comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Batista Camilo, foi preso na madrugada deste sábado sob a suspeita de agredir uma garota de programa em um prostíbulo que fica na rua Jovita, em Santana, na zona norte de São Paulo.
Na tarde de hoje, o filho do oficial, cujo nome não foi divulgado pela polícia, está no 9º Distrito Policial (Carandiru), onde a delegada Marina Silva decide quais as providências legais serão tomadas contra o ele.
Durante a prisão, o filho de Batista chegou a dizer para os policiais que o prenderam que seu pai é o comandante-geral da PM.
Ao ser procurado pelos policiais que detiveram o acusado, o comandante-geral da PM disse que o filho, maior de idade, deverá responder por seus atos como um cidadão comum, conforme determina a lei.
Até agora, nenhum detalhe sobre a identidade do filho do comandante da PM foi revelado. A Secretaria da Segurança Pública informou "não ter informações sobre a ocorrência".

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O FILHO DE UM COMANDANTE GERAL DA PM SE VÊ ENVOLVIDO EM CRIME. EM 1996 O FILHO DO CORONEL PM CLAUDIONOR LISBOA, ENTÃO COMANDANTE GERAL, TAMBÉM FOI MANCHETE POR ENVOLVIMENTO EM CRIMES.

PARECE QUE ALGUNS COMANDANTES DA PM COBRAM EXAGERADAMENTE DISCIPLINA DE SEUS COMANDADOS, MAS NÃO FAZEM EM CASA, COM SEUS FILHOS ("CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU").