sexta-feira, 27 de abril de 2012

Geraldo "Picolé De Chuchu" Alckmin, o Defensor Dos Ricos e Opressores!


Espero que aqueles que vierem a ler este post me entendam, e não pensem que sou, ou trato as coisas sem sentimento ou repeito, ainda mais quando esses passam por momentos difíceis em sua vida particular.
Digo isso, pois aqui tratarei mesmo que "an passant" do estado de saúde do cantor Pedro Leonardo, filho do também cantor Leonardo, pois o que presenciei no dia de hoje, pelos telejornais, foi algo revoltante, mais pela forma diferenciada de como fora tratado a sua transferência para a capital paulista, do que pela eventual necessidade de se destinar uma escolta da Polícia Militar e do C.E.T..
Acredito que em casos de real emergência, e principalmente de urgência, todo e qualquer cidadão deveria contar com o aparato estatal para o devido apoio, mas que bem sabemos não ocorre.
Ora, porquê o Sr. Pedro Leonardo deve dispor de tal privilégio? Apenas e tão somente por ele ser uma "celebridade"? Por ser ele rico? Entendam e se coloquem na mesma situação, será que qualquer um de nós tendo um ente querido, um filho como no caso em questão, em estado grave, sendo transferido para um outro hospital teria direito à uma escolta policial e da C.E.T.? Creio que a resposta é muito simples, então porque aceitar que esse direito seja dado ao filho de Leonardo?
Mas a resposta além de simples é óbvia, pois o Sr. Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin já dera inúmeras demonstrações de apreço pela classe social dominante, como quando serviu de "negociador" no caso do sequestrador da filha do Silvio Santos que invadira a sua mansão; ou quando determinou a implantação de uma unidade móvel da Polícia Militar para prestar segurança privada no Shopping Plaza Sul; e agora, fornecendo mais uma vez a Polícia Militar para prestar serviço particular de escolta ao cantor Pedro.
Ora, porque tanto para uns e nada para os demais? Simples, ele governa apenas e tão somente para os ricos, e se você é pobre e vota no Picolé de Chuchu, lembre-se, você pode gostar dele mas ele não gosta de você!

Nenhum comentário: