sábado, 7 de abril de 2012

Nível Universitário Para Investigadores e Escrivães de Polícia – Reunião Com o Deputado Campos Machado (Amigo Do Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin), O Que Se Pode Esperar?


Fonte: site Flit Paralisante

Enviado em 04/04/2012 as 21:59 - CAMPOS MACHADO N.U.

VENHO REPRODUZIR O CONVITE A TODOS OS COLEGAS QUE DIA 09/04/2012 SEGUNDA -FEIRA QUE VEM, ÁS 10:00 DA MANHÃ, HAVERÁ REUNIÃO COM TODOS OS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES DE POLICIA NA SEDE DA AIPESP, PARA DEBATERMOS ASSUNTO RELACIONADO AO NOSSO NÍVEL UNIVERSITÁRIO. QUEM PRESIDIRÁ O DEBATE SERÁ O DEPUTADO CAMPOS MACHADO (Amigo do Geraldo e do Bailoni).
DEVEMOS NOS UNIR E EXPOR IDÉIAS A SEREM APRESENTADAS PARA COMISSÃO QUE SE FORMARÁ, BEM COMO, PROPOSTAS AO GOVERNADOR. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!
Av. Cásper Líbero, 535 – Luz – São Paulo – PABX: (011) 3228-7489 / 3229-1535 / 3313-5630 / 3313-5634



Fonte: site do Deputado Campos Machado

CAMPOS MACHADO REAFIRMA SUA LEALDADE AO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN

O deputado Campos Machado, líder do PTB na Assembleia Legislativa, reafirmou hoje em plenário sua lealdade ao governador Geraldo Alckmin, dizendo que, se soubesse do posicionamento do governador quanto à indicação do novo conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), “talvez tivesse encaminhado na Casa, de forma diferente, es…ta discussão sobre a vaga aberta no TCE”.
Campos Machado, como boa parte dos deputados estaduais, defende o nome do ex-deputado Jorge Caruso para o Conselho do TCE. “Como já dei minha palavra pela indicação de Caruso, e o governador Alckmin sabe o quanto sou leal, vou cumpri-la. A lealdade é a cicatriz da alma de um homem. Sou leal, empenhei minha palavra e isso, para mim, é como flecha lançada, não tem retorno”, afirmou o líder petebista.
E o trabalhista continuou: “Quero dizer aqui que estaremos juntos com o governador, meu amigo e meu irmão, em 2014. Este nosso compromisso, podem ter certeza, será mantido”.
Antes do pronunciamento de Campos Machado, o deputado Roque Barbiere fez um longo discurso enaltecendo a força do líder petebista na Casa. “Os principais assuntos discutidos nesta Casa passam obrigatoriamente pelo gabinete do deputado Campos Machado. Já vi até problemas pessoais de deputados sendo discutidos na sala de Campos Machado, tamanha a força e influência que ele tem neste parlamento”, disse Barbiere.

Resumindo: Todo amigo do Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin é inimigo da Polícia, o Deputado Campos Machado é amigo do Geraldo, portanto é inimigo da Polícia, e ambos são amigos de Vanderlei Baioloni (Presidente da Associação dos Investigadores de Polícia - AIPESP), portanto, também inimigo daqueles a quem deveria representar.

Nenhum comentário: