terça-feira, 10 de abril de 2012

Nível Universitário Para Investigadores e Escrivães de Polícia - Decidam Em Quem Acreditar!


Informação postada no Blog Flit Paralisante e reproduzida por este Blog em 07/04/2012:

Enviado em 04/04/2012 as 21:59 - CAMPOS MACHADO N.U.

VENHO REPRODUZIR O CONVITE A TODOS OS COLEGAS QUE DIA 09/04/2012 SEGUNDA -FEIRA QUE VEM, ÁS 10:00 DA MANHÃ, HAVERÁ REUNIÃO COM TODOS OS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES DE POLICIA NA SEDE DA AIPESP, PARA DEBATERMOS ASSUNTO RELACIONADO AO NOSSO NÍVEL UNIVERSITÁRIO. QUEM PRESIDIRÁ O DEBATE SERÁ O DEPUTADO CAMPOS MACHADO (Amigo do Geraldo e do Bailoni).
DEVEMOS NOS UNIR E EXPOR IDÉIAS A SEREM APRESENTADAS PARA COMISSÃO QUE SE FORMARÁ, BEM COMO, PROPOSTAS AO GOVERNADOR. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!
Av. Cásper Líbero, 535 – Luz – São Paulo – PABX: (011) 3228-7489 / 3229-1535 / 3313-5630 / 3313-5634



Agora informação do site da Associação dos Investigadores do Estado de São Paulo (AIPESP):

COMUNICADO AIPESP

Esclarecemos a todos os nossos associados, que a notícia de convocação para reunião em nossa sede social, com o Deputado Campos Machado, no dia 09 do corrente foi idéia de algum desavisado, que tal convocação não procede, feita com intuito de gerar falsa expectativa e que a AIPESP em nenhum momento divulgou ou autorizou quem quer que seja a publicar a convocação.
Entretanto, e para bem da verdade, o Deputado Campos Machado fez apenas uma visita ao Presidente Vanderlei Bailoni seu particular amigo que se convalesce de uma embolia pulmonar e já esta se recuperando rapidamente.
Nesta visita, é claro, o Presidente Vanderlei Bailoni fez agradecimentos necessários e aproveitou para perguntar ao Deputado Campos Machado, o andamento da Lei 1.151/2011 – artigo 25, e recebeu como resposta que esta bem encaminhado, pois foi um acordo político com o governo, acreditando que o salário de investigador e escrivão poderá chegar ao pé de igualdade com outras carreiras de nível superior, com chances de mais de 90% que isso aconteça, e, se o governo romper o acordo, então nos restará o Poder Judiciário, tendo em vista que o referido acordo foi feito com antecedência e está inserido na Lei 1.151/2011.

Saudações,

Vanderlei Bailoni

Presidente AIPESP


Agora diante de tudo isso, e considerando o comentário feito por mim da relação existente entre o Governador Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin, o Deputado de Estadual Campos Machado e o Presidente da AIPESP, Vanderlei Bailoni, decidam em quem acreditar!

Nenhum comentário: