quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nível Universitário Para Investigadores e Escrivães de Polícia - Resultado Do Encontro Na ALESP!


Fonte: site da ALESP

Comissão participa com três representantes em grupo de trabalho para reestruturação da Polícia Civil

Delegado Geral da Polícia Civil do Estado confirma presença na Comissão no proximo dia 9/5

Presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSB) a Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários realizou reunião na tarde desta quarta-feira, 25/3, para debater e votar pareceres aos projetos.
Em pauta requerimento do deputado Marco Aurélio de Souza que solicitava convite ao secretário de Gestão Pública para prestar esclarecimentos sobre o não cumprimento do Art. 26 da Lei Complementar 1151/11, que trata da reestruturação das carreiras dos policiais civis. O artigo em questão refere-se a constituição de um grupo de trabalho integrado por representantes do Executivo e Legislativo, cujo prazo para formação expira amanhã, 26/5.
O requerimento foi retirado pelo autor devido ao fato de o presidente da Comissão informar que o Governo publicará amanhã os nomes dos seus representantes, e anunciar, oficialmente, os nomes dos parlamentares indicados pelo presidente da Casa para compor esse grupo, são eles: deputados Marco Aurelio de Souza (PT), Mauro Bragato (PSDB), Olímpio Gomes (líder da bancada do PDT), Adilson Rossi e a deputada Regina Gonçalves (líder da bancada do PV).

Presentes à reunião diversos representantes de entidades ligadas à Polícia Cívil.
O presidente anunciou que na proxima reunião dia 9/5, o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado, Marcos Carneiro de Lima, estará presente apresentando as ações de sua gestão.

*Reunião de pauta para deliberação de 25/04/2012

Nenhum comentário: