sábado, 24 de setembro de 2011

PLCs 47, 48, 49, 50 e 51. Cenas Do Próximo Capítulo!


E assim vão se passando os dias e o Governo do Estado de São Paulo pouco se esforça para fazer aprovar os projetos que grosso modo concede uma "esmola" aos servidores da segurança pública.
Quase não se ouvem informações quanto ao andamento de tais projetos, uns dizem uma coisa outros dizem outra, mas o certo é que nada de votação, pelo site da ALESP a informação oficial que consta é a "convocação, nos termos regimentais, para audiência pública, a realiza-se em 15 de setembro, quinta-feira, às 14:30 horas, no plenário JUSCELINO KUBITSCHEK, com a finalidade de discutir este Projeto de lei Complementar. (DA p. 13)", e que fora divulgada em 14/09 e repetida em 15/09.
Contudo, há informação, não oficial e de origem não confirmada, e que fora divulgada pelo site "Flit Paralisante" de que tais projetos entrarão na ordem do dia 27/09 e serão votados em sessão a ser realizada a partir das 13:00 horas.
E pelo site do Sindicato dos Investigadores do Estado de São Paulo (SIPESP) consta que, "segundo informações dadas pelo Secretário da Gestão Pública, no colégio de líderes da Assembléia Legislativa, no dia de ontem, o aumento virá em outubro em forma de “Folha Suplementar”, sendo que a divulgação ocorrera em 23/09.
Portanto é o que temos, informações não confirmadas, não oficiais e de origens desconhecidas, diferente do descaso do Governador Picolé de Chuchu, que é mais do que conhecido por todos os servidores policiais.

Nenhum comentário: