terça-feira, 27 de setembro de 2011

PLCs 47, 48, 49, 50 e 51. Obstrução ou Enganação?


Segundo informação do site da ADPESP (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) a votação dos projetos de lei complementar de interesse dos servidores da Segurança Pública, que segundo informação anterior oriunda desse mesmo site, deveria ter ocorrido na data de hoje, 27/09 a partir das 13:00 horas, acabara por não se realizar por uma obstrução na pauta.
Ocorre que, mesmo sem fundamento, tanto o site da ADPESP quanto o site "Flit Paralisante" divulgaram algo que nem mesmo o site da Assembléia Legislativa divulgara, sendo, portanto, de se esperar que ao menos tivessem se dignado a informar a origem da informação.
Percebe-se ao consultar o site da ALESP que é de costume a publicação e divulgação do andamento das proposições que tramitam na casa legislativa, e portanto, seria de se esperar que quando algum projeto estivesse pronto para ser votado, constasse da Ordem do Dia, o que definitivamente não ocorrera no caso em questão.
É óbvio que não podemos esperar muita consideração e respeito pelos deputados que votarão tais projetos, ainda mais quando a ampla maioria, como marionetes, apenas fazem o que o Governador Picolé de Chuchu manda, e deste, definitivamente não podemos esperar respeito algum, e assim sendo, há a possibilidade de que esses projetos recebam tratamento diferenciado, tanto na tramitação quanto na divulgação.
Contudo, devemos ter em mente que não podemos confiar em nenhum dos envolvidos na questão, sejam eles os Deputados, o Governador, os Secretários (Segurança e Gestão Pública) e as ditas, para não dizer malditas, entidades representativas (que certamente representam alguém, o problema é quem?).
Com tudo isso quero tocar no seguinte ponto, será que no caso dos projetos de lei complementar 47, 48, 49, 50 e 51 a Assembléia Legislativa decidiu não divulgar mais nenhuma informação pelo seu site por pura opção (embora não seja comum)? Ou será que àqueles que vêm divulgando informações extra-oficiais estão com algum interesse escuso?
Disso só tenho a garantir uma coisa, no que depender desse Blog as informações só serão divulgadas quando confirmadas, pois é um dos seus preceitos tratam os leitores com todo o respeito que merecem, mesmo porque a sociedade já é muito desrespeitada pelos inescrupulosos de sempre.

Nenhum comentário: