sábado, 18 de junho de 2011

Kassab e Rodrigo Discutem a Relação !?


Interessante matéria fora posta pelo Blog do Kotscho, do portal R7, sobre a atual situação envolvendo o nosso Prefeito, Gilberto Kassab, e tudo que envolve a criação do PSD, partido que, segundo o próprio, "não é de esquerda, nem de direita, nem de centro", ou seja, assim como o seu fundador é uma aberração.
Ocorre que, como temos acompanhado, o tal partido amorfo tem se mostrado muito atraente, sabe-se lá porque, à muitos políticos, principalmente àqueles que estão em partidos da base de oposição ao PT, deixando a clara impressão do nascimento de um novo PMDB, onde a busca constante pelo poder transcende qualquer ideologia política e parte para o simples fisiologismo político, com o único objetivo de estar no poder, independente de quem lá esteja, fica evidente a intenção de ser situação sempre.
Para a criação dessa aberração denominada PSD são necessárias algo próximo de 500 mil assinaturas, e para tanto o "digno" Prefeito teria feito uso do seu poder para obrigar os servidores públicos municipais à preencher tais assinaturas, o que se for verdade é um absurdo próprio de figuras grotescas como o nosso Prefeito.
Agora, na realidade, o que chamou a atenção na matéria do Kotscho foi a reação do Sr. Kassab frente ao seu antigo "parceiro", Rodrigo Garcia, que formaram por muitos anos uma dupla, prá lá de dinâmica, desde os áureos tempos do jingle "...quem sabe, sabe, vota comigo, federal é Kassab, estadual é Rodrigo...", mas que agora, ao que tudo indica, estão rompidos.
Segundo a mesma matéria, Rodrigo, agora Secretário de Desenvolvimento Social do governo Alckmin, fora interpelado em seu gabinete por um Kassab ensandecido e este em meio aos seus "pits" teria ameaçado o ex-parceiro, "Vocês querem acabar comigo, mas sou eu que vou acabar com vocês", e sem se importar com a presença de dois prefeitos do interior, Kassab cobrou lealdade de Garcia e lembrou que tem munição contra ele.
Caramba quanto rancor, ai, ai, ai, já ouvi muito em discutir a relação, mas assim já é demais suas descaradas. 
Agora só nos resta imaginar quem fora o pivô desse "divórcio" político nada amigável, terá sido o José Nosferatu Serra quando da sua aproximação do KaKa? ou o Geraldo Picolé de Chuchu Alckimin quando flertara com o RoRo?

Nenhum comentário: