sábado, 4 de junho de 2011

Os Covardes e Servis Agentes Do BOPE!


Faca na caveira, pede para sair, parápaparápaparápaparápará..., quanta viadagem para um grupo só não? É mais do que sabido que toda auto-afirmação esconde sentimentos reprimidos, e quando esses agentes do BOPE fazem uma questão desmedida de parecerem machos fica mais do que evidente do que são realmente.
Um homem que é homem expressa a sua condição em condutas sérias, de caráter e hombridade, não necessita, e muito pelo contrário é avesso à qualquer ação espalhafatosa onde o que deixa transparecer é a sua condição física-corporal em detrimento da condição mental.
Homem que é homem se destaca pela sua conduta reta, justa e honesta, se prevalece na sua nobreza de ação e pensamento, e jamais subjuga os seus semelhantes, e sinceramente não foi o que observei na conduta deste grupinho de subservientes soldadinhos do BOPE.
O que ocorreu no quartel foi algo lamentável, e bem ao estilo do aconteceu no ano de 2008 em São Paulo, onde um grupo à serviço do governo tratou os seus semelhantes como bandidos, esquecendo-se por um instante que as reivindicações envolvem à todos, e que a intenção do governo era o de dividir o movimento, colocando grupos com as mesmas dificuldades em confronto, "dividir para conquistar" este é o pensamento das nossas autoridades.
E o que fazem o truculentos e covardes agentes do BOPE, partem para a agressão contra manifestantes que apenas tentam chamar a atenção para as dificuldades de todos.
O BOPE ainda sobe o efeito de artistas de cinema se esquecem que na realidade são uma piada, pois querem passar a imagem de um grupo especializado como a SWAT, mas destes se assemelham quando muito nas cores do uniforme, pois o que vemos na prática escancarada dos telejornais é a visão de um grupo de passa-fome metidos à Rambo.
BOPE deve ser então a sigla para designar policiais Babacas Otários Presunçosos e Estúpidos, pois só este seria um significado que justificasse a sua ação contra os bombeiros do Rio de Janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOPE covarde!

Cambada de canalhas fardados agredindo e humilhando os heróicos bombeiros...

Que nojo desse BOPE !