segunda-feira, 25 de julho de 2011

Copa De 2014. CBF, Rede Globo e Governantes, Parem De Nos Roubar!


Olha, o que digo aqui é com a maior sinceridade, maldita a hora em que o povo brasileiro permitiu que pilantras nos empurrassem goela abaixo a Copa do Mundo e as Olimpíadas, porque tudo o que estão fazendo é de uma falta de vergonha homérica.
Os cafajestes envolvidos no planejamento e execução das obras necessárias para tais eventos, "enrolaram" ao máximo tanto o início quanto o andamento dessas obras, com o claro intuito de se evitar as licitações normais, criando uma situação em que tudo passaria a ser feito em caráter emergencial ou com licitações manipuladas.
Os governantes se mostraram contrários à utilização de verbas públicas enquanto era possível e interessante, mas sempre fazendo transparecer uma seriedade, que obviamente não possuem, frente às câmeras, mas trabalhando por detrás das mesmas para que pudessem no devido momento se fartar do nosso dinheiro, como se deu em São Paulo nas atitudes do Prefeito Gilberto Kassab e do Governador Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin com a utilização do nosso dinheiro para construção do estádio do Corinthians. 
Mas parece que o buraco do "ladrão" não tem fim, aumentando a sua vazão na medida em que os eventos se aproximam.
E, agora, me aparece a notícia que a cerimônia para o sorteio dos grupos que comporão as eliminatórias para a Copa de 2014, será bancada com o nosso dinheiro, ou seja, a CBF (comandada pelo "digno" Ricardo Teixeira), a Rede Globo (comandada pelos "dignos" Marinhos) auferirão todos os lucros pela exibição do evento, mas os custos serão bancados pelo nosso dinheiro.
Serão R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) nossos, investidos numa festa para a qual não fomos convidados, mas que ainda assim termos que pagar, pois para o mesmo não houve concorrência para contratação das empresas, que pertencem à Globo.
"O dinheiro sairá da Secretaria de Esportes e Lazer do Governo do Rio e da Riotur, empresa de turismo da prefeitura da capital fluminense. A justificativa para que saia do bolso dos consumidores esse dinheiro é de que a festa servirá para levar o nome do Rio de Janeiro para fora do Brasil, mas não há qualquer comprovação de que isso acontecerá."
Ora meus caros, não sei quanto aos senhores, mas para mim essa justificativa é a coisa mais absurda que já ouvi, pois, para mim, se a imagem do Rio de Janeiro vai ser levada para fora do Brasil, é uma grande merda, não faço questão alguma, o que me importa é que esse estado ou qualquer outro da federação seja bom para os brasileiros que lá vivem, só isso, e mesmo assim não tenho dúvidas que se assim for, essa imagem por si só atrairá os investimentos e turistas necessários.
Se não adianta apelar ao povo que se manifeste e demonstre toda a contrariedade à roubalheira que estão ocorrendo, só me resta espernear e demonstrar toda a minha indignação, PAREM DE ME ROUBAR CAMBADA DE VAGABUNDOS, TIREM AS MÃOS DOS MEUS BOLSOS, PEGUEM A COPA DO MUNDO E AS OLIMPÍADAS E ENFIEM...

2 comentários:

nelson disse...

É ISSO AI BOTELHO!

EDISON disse...

É JUSTAMENTE DEVIDO A ESSAS FALCATRUAS NOJENTAS QUE NÃO TORÇO PARA NENHUM TIME DE FUTEBOL, BEM COMO, PARA NENHUMA SELEÇÃO.

DEIXO ISSO PARA OS TROUXAS QUE NÃO TEM CONSCIÊNCIA DO QUE REALMENTE REPRESENTA O FUTEBOL NOS TEMPOS ATUAIS. "TÁ TODO MUNDO VENDIDO". NENHUM DESSES JOGADORES, CARTOLAS E DEMAIS PESSOAS ENVOLVIDAS TEM QUALQUER SENTIMENTO AFETIVO EM RELAÇÃO AO TIME OU À SELEÇÃO QUE REPRESENTAM; TUDO GIRA EM TORNO DE "GRANA", MUITA "GRANA". OS TORCEDORES NÃO PASSAM DE BESTAS HUMANAS ANESTESIADAS.