segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gilberto Kassab, O Infeliz!


Vejam só o comentário que o nosso "digno" Prefeito fizera em seu Twitter: "O astral dos moradores de rua está muito bom, acho que é porque o frio deu uma trégua hoje."
Ora até ai ao que parece não disse nada de mais, principalmente por ser o lixo que é, ou alguém esperaria um comentário diferente desse tipo de gente?
E antes que algum defensor desse ser escroto sai em sua defesa, alegando que ele fora infeliz em seu comentário, permita-me corrigi-lo, ele não fora infeliz, ele é um infeliz.
O pior é que um comentário desse tipo já seria inadmissível se partisse de uma pessoa qualquer, agora imaginem partindo do Prefeito de uma das maiores cidades de todo o mundo?
Dizer que o astral dos moradores de rua está melhor pelo fato do frio ter dado uma trégua é um absurdo, pois a sua obrigação é fazer com que a variação na temperatura pelas ruas nenhuma influência exerça no "astral" de pessoas necessitadas, pois à esses deve ser dada condições de dignidade mínimas, para que possam se refugiar em locais determinados para se abrigarem das intempéries.
É óbvio que melhor seria que ninguém habitasse as ruas, mas enquanto contarmos com governantes da qualidade do Sr. Kassab isso me parece muito mais uma utopia do que algo viável, agora se ele, como já demonstrou e vem reiteradamente demonstrando, não tem capacidade ou competência para dar alojamentos dignos para a população de rua, que ao menos não se ache no direito de fazer "gracinhas" com as desventura alheia.
Mais uma vez digo, Sr. Gilberto Kassab, por mais difícil e árduo que possa ser para o senhor, seja Homem ao menos uma vez, se não para solucionar esse tipo de situação, ao menos para não ficar zombando de pessoas em dificuldades das mais diversas.

Nenhum comentário: