sábado, 2 de julho de 2011

BNDES Do Abílio e Do Eike!


Liberou geral minha gente, agora é festa, se é para ser assim também quero, porque ficar bilionário com o dinheiro dos outros é moleza.
O Abílio Diniz quer 4 bilhões de reais, o Eike Batista quer pouco mais de 3 bilhões, sendo assim me libera 5 bilhões que fica tudo certo, afinal eu não tenho um puto furado enquanto os outros dois pilantras já tem muito mais do que merecem.
O Abílio quer dinheiro para a fusão entre o Pão de Açúcar e o Carrefour, o Eike Batista, segundo o site da Folha, quer dinheiro para "injetar" em duas de suas empresas, em contrapartida eu quero dinheiro para me tornar bilionário, afinal o BNDES não é o Banco do Desenvolvimento de Todos os Brasileiros?
Pois é pessoal, o BNDES é agora o que sempre foi, um banco que com recurso nosso é utilizado para dar dinheiro aos ricos a custo zero, isso quando pagam o que pegaram emprestado, foi assim durante o escândalo das privatizações durante o Governo do Fernando Henrique Cardoso.
Para os ignorantes e desavisados só tenho a dizer que, durante o Governo do PSDB as empresas que foram privatizadas além de serem subvalorizadas, tiveram o seus valores pagos com dinheiro do BNDES, isso mesmo, um grupo privado adquiria as empresas públicas à um preço muito menor do que de mercado e ainda a pagava com o nosso dinheiro, pois pegavam um "pequeno" empréstimo no Banco do Desenvolvimento de Todos os Brasileiros.
É por isso que mais uma vez insisto, PT e PSDB tem tudo a ver, só mudam as moscas, pois os merdas são os mesmos.
Sendo assim, só me resta cantar para os males espantar, Abílio Diniz, Eike Batista, Oncinha Pintada, Zebrinha Listrada, Coelhinho Peludo, vão se ...!

Nenhum comentário: