domingo, 31 de julho de 2011

Alckmin, Eu Sei Bem a Qual é Sua Vocação!


Cala a boca Geraldo, Picolé de Chuchu que é, não deve abrir a boca, ainda mais que, de governantes falastrões já estamos acima do limite.
Quando obras, como o estádio do Corinthians, ainda era só uma distante discussão sobre a utilização de verbas públicas em estádios privados, esse mesmo lixo apareceu dizendo que tal fato não se concretizaria, e que o Governo do Estado só preocuparia-se com as obras do entorno para viabilizar o acesso à referida arena.
Mas como o tempo é o senhor da razão, a poucos dias a falcatrua começou a se concretizar, onde o Governo do Estado associara-se de forma criminosa aos envolvidos na construção do estádio em Itaquera, prevendo despejar o nosso dinheiro em uma obra privada.
Agora esse mesmo lixo vem e diz que, nas suas palavras, "Respeitamos a todos os interessados, mas achamos que a cidade de São Paulo é vocacionada para um evento desse tipo, como o jogo de abertura, que é o mais importante da Copa, até mais que a final do Mundial", ai, já é demais, não me restam dúvidas que uma Cidade e um Estado como o nosso é o único que pode fazer o que quiser e de forma independente, sem auxílio algum do Governo Federal, mas a nossa vocação deveria ser a de propiciar à nossa população um lugar mais seguro, com humanidade o suficiente para não admitir que pessoas vivam em áreas de risco ou sujeitas as intempéries, um lugar em que a saúde pública estivesse à altura da pujança de nossa economia, onde a educação dispensada aos nossos filhos se equiparasse ao nível de países desenvolvidos.
Essas, Governador Picolé de Chuchu, deveriam ser algumas de nossas vocações, e não a de locupletar alguns com o dinheiro público.
Agora para alguém que tem a filha que tem, e que trabalhava aonde trabalhava, que tem a esposa que tem, que recebe vestidos caríssimos doados, ou que tem o cunhado que tem, envolvido com escândalos da merenda ou tráfico de influência, nós podíamos esperar o que? 
Depois de tudo isso, dá para entender bem qual é a vocação do Picolé de Chuchu.

Nenhum comentário: