sábado, 9 de julho de 2011

Michel Temer Vítima De Tentativa de Assalto.


Vejam só o ponto ao qual chegamos, segundo noticiário de hoje, o vice-Presidente Michel Temer sofrera na sexta-feira passada, dia 1º., uma tentativa de assalto quando passava pela Avenida Cidade Jardim em São Paulo.
Segundo consta um homem abordou o carro em que ele estava e bateu no vidro como se fosse pedir dinheiro, na outra mão, no entanto, mostrou que portava uma arma para o motorista que guiava o carro de Temer, acompanhado por um assessor e segurança.
Logo atrás seguia o carro de Temer um outro carro em que estavam quatro seguranças do G.S.I. (Gabinete de Segurança Institucional), que desceram do carro ao ver o homem abordar o carro de Temer. O homem teria fugido ao ver a movimentação dos homens do GSI e deixou a arma no chão.
Alguns podem entender que, o que ocorrera com o vice-Presidente poderia ter ocorrido com qualquer um, e até ai há uma certa coerência, agora temos que analisar que o crime só não se efetivara por ser o carro blindado e o mesmo ser quem é, e portanto contava com um "corpo" de segurança.
Mas de tudo isso podemos tirar algumas lições que gostaria muito que autoridades como ele também aprendessem, que a violência em nosso país graça sem controle algum e atinge quem quer que seja sem nenhuma espécie de distinção.
Porém, como bem sabemos, este tipo de gente não tem consciência, e por terem seguranças à disposição, na realidade estão se lixando com o que ocorre com nós, pobres mortais, e se realmente esse for o seu pensamento, só posso devolver na mesma moeda, pois acredito que o ladrão que tentara roubar o Sr. Michel Temer terá 100 anos de perdão.

Nenhum comentário: