sábado, 30 de julho de 2011

Aeroporto Santos Dumont Fechado. Mas Que Absurdo!


Qual o limite do absurdo? Se não bastasse estarmos sendo roubados de uma forma nunca antes vista na história da República, em virtude dos eventos da Copa do Mundo e das Olimpíadas, presenciamos na tarde de hoje um verdadeiro ataque ao bom senso com o fechamento do Aeroporto Santos Dumont, mesmo que tenha ocorrido entre as 14 e as 18 horas.
O motivo para tal despropósito é que, à pedido do Comitê Organizador da Copa o fechamento seria para evitar possíveis interferências das aeronaves nos equipamentos utilizados na transmissão do evento, realizado por mais de 200 emissoras de televisão, e quanto à isso só tenho a dizer o seguinte, com tanto dinheiro nosso sendo investido nesses eventos ainda assim fora necessário o fechamento de um aeroporto para que a transmissão ocorresse sem problemas? Ora, ou o dinheiro que nos estão roubando está sendo utilizado para pagar ações superfaturadas, ou a 'toda poderosa' não se contenta apenas em mandar e desmandar no país, ela precisa ainda demonstrar a sua força, e para tanto, nada como determinar o fechamento de um aeroporto, para satisfazer o seu ego bestial.
E ai eu me pego questionando se tudo o que está ocorrendo só eu vejo, e se não sou o único, quando o povo tomará uma posição contra tudo o que está ocorrendo?
Cadê a nossa soberania? Estamos sendo atacados em nossa dignidade como nação, ora pela Rede Globo, ora pela FIFA, ora pela CBF, sem contar o assalto aos cofres públicos.
Agora imaginem o que essa corja de pilantras farão durante a Copa do Mundo, da forma como as coisas se encaminham serão capazes de cometerem os mais variados crimes, cientes de que possuem um salvo conduto para os seus atos, um passaporte para uma terra onde a lei não os atingirá, e assim se confirmando, a nossa imagem de paraíso sexual não representará nada além do que um pequeno parque de diversões de bairro, pois o que nos aguarda deverá extrapolar os limites do imaginável. Quem viver, verá!

Nenhum comentário: