segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Battisti De Documento Novo!


"Estou com documento novo. Sou quase um brasileiro, falta pouco." Pronto, com essa afirmação temos agora a ilustre companhia de mais um assassino entre nós, e ainda por cima "importado", italiano.
Esse a que me refiro é o repugnante amigo do Luís, do Zé e da Dilma, só para citar os mais "ilustres", e que após a vergonhosa decisão do pé-de-cana e ex-Presidente da República, chancelada pelos jurássicos Ministros do STF, recebera o presente de poder conviver livremente entre os cidadãos sérios desse país com se santo fosse.
Sendo assim, podemos, de repente, estar caminhando despreocupadamente pelas ruas, e ao que tudo indica, pelo litoral, quando nos deparamos com um lixo, que considerando-se a sua índole, pode a qualquer instante atacar-nos, pois agora tem a convicção de que este é o país da impunidade para crimes cometidos em nosso território ou não, e por ser o que é, pode muito bem dar continuidade às suas atrocidades em solo brasileiro.
Ou seja, honesto e sério cidadão brasileiro, por mais que tenha mantido-se em retidão diante das leis, por mais que tenha cumprido os seus deveres enquanto membro da sociedade, neste exato momento o Governo para o qual contribuímos com 1/3 de tudo que ganhamos, e que pouco ou quase nada nos oferece de benefício por tal extorsão, acaba por nos equiparar com a escória da humanidade, já que um facínora como Césare Battisti ao ser formalmente documentado pelos órgãos públicos nacionais, praticamente se equipara ao cidadão brasileiro, inclusive adquirindo vários direitos. 
Fazer o que? Enquanto criminosos forem eleitos por nós, não podemos esperar outra atitude dos mesmos que não seja a defesa daqueles aos quais se assemelham.

Nenhum comentário: