sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Delegado Geral De Polícia No Programa Questão de Justiça.


Interessante entrevista fora veiculada pelo programa "Questão de Justiça" onde Abordavam as Perspectivas da Polícia Civil de São Paulo em 2011, sendo convidado a discutir sobre o tema não mais que o Delegado Geral de Polícia, Dr. Marcos Carneiro Lima.
De antemão classifico o programa apresentado como bom, onde o Dr. Marcos, como é de sua característica, mostrou-se firme e convicto das suas ações e com otimismo divulgou as iniciativas para, segundo ele, tornar a ação da Polícia Civil mais ágil e justa para o cidadão, e que colocaria a instituição no seu rumo constitucional de investigar.
Como ponto negativo há de se apontar a falta de conhecimento e preparo daqueles que o questionavam, pois com raríssimas exceções era evidente que não sabiam exatamente sobre o que falavam, o que, diante de uma pessoa do alto nível intelectual do Delegado Geral, não representou muita dificuldade para as suas respostas.
Agora, em virtude do desconhecimento da matéria apontado anteriormente, um assunto acabara por ficar sem o devido aprofundamento, e é justamente sobre o nosso mísero e miserável reajuste salarial, bem como sobre as medidas que seriam adotadas para reorganizar a instituição, e que o Governo vem denominando como Reestruturação.
Portanto, para àqueles que ainda não tiveram acesso à matéria recomendo que assistam e se pronunciem à respeito.

Nenhum comentário: