terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esse Blog Atinge a Marca de 10.000 Visualizações, Graças aos Senhores!


Neste momento em que esse Blog atinge a marca de 10.000 visualizações venho, novamente, agradecer à todos pela deferência, pois como dito no "post" em agradecimento as 1.000 visualizações (1.000 Visualizações, Só Tenho a Agradecer.) o que ofereço aos leitores são ideias, e nada mais, e com o "agravante" de discutir sobre assunto tão denso quanto impopular, como a política.
Política que, em virtude do péssima caráter daqueles que a exercem, está cada vez mais distante do seu maior interessado, o povo, tornando assim, um assunto tão importante em nossas vidas, em algo de difícil "digestão", tornando árduo o meu trabalho em chamar a atenção para um assunto sem atrativos ao público em geral.
Portanto, atingir essa marca pode parecer algo pequeno se levarmos em conta o acesso à alguns blogs de celebridades e demais pessoas públicas que estão por ai, que além de tratarem de assuntos mais amenos e de grande apelo popular, contam, invariavelmente, com a retaguarda das suas popularidades e exposição de seus nomes, somados à patrocinadores de grande porte no mercado, o que só vem aumentar a divulgação de suas páginas.
Assim, ao considerarmos que esse Blog é eminentemente gratuito, e, que, a grosso modo, sou um "ilustre" desconhecido do grande público e o único a mantê-lo, atingir uma marca de 10.000 visualizações me parece bem satisfatório, mesmo porque dentre essas conto com o acesso de pessoas que não tenho o prazer em conhecer pessoalmente.
Portanto, creio estar no caminho certo, e que tudo que almejava quando da criação desse Blog está se concretizando, e quem sabe, na próxima vez que me expressar em agradecimento aos que me incentivam nessa jornada tenha atingido muitos outros objetivos.
Só por curiosidade encontrei na internet um significado interessante para o numeral 10.000 que, simbolizaria a abundância, a fecundidade. Na China, representa a totalidade de tudo que há sobre a Terra. Relaciona-se à quantidade que não pode ser contada. Refere-se também ao reino de Cristo, onde cada semente produzirá dez mil grãos.
Muito obrigado à todos, e que venham mais 90.000 visualizações!

Nenhum comentário: