terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Câmara Dos Vereadores Não Têm Nada de Importante Para Fazer?


A cada dia vemos mais demonstrações do desperdício do voto quando destinado à algum candidato, e hoje o exemplo partira da Câmara dos Vereadores de São Paulo, com a criação do "importante", "imprescindível" e "fundamental" Dia do Orgulho Heterossexual.
A obra tem como criador o vereador Carlos Apolinário (guardem bem esse nome e não incidam no erro novamente) do DEM, e segundo o projeto de lei, deverá ser comemorado no terceiro domingo do mês de Dezembro.
Agora, se não bastasse esse idiota gastar o seu tempo e o nosso dinheiro com a criação de uma lei para  instituir uma data comemorativa, como se em nossa cidade não houvesse nada mais importante e urgente para ser cuidado, ele ainda tentou justificar a sua imbecilidade com o argumento de que a data tem o objetivo de "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".
Ora, na mentalidade estúpida do "nosso" vereador, a criação de uma data para se comemorar o fato de alguém ser heterossexual já é suficiente para "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes", como se dentre os heterossexuais não houvessem pessoas imorais e de costumes deploráveis.
Isso só vem nos mostrar que esse tipo de gente além de se fartar do dinheiro público, pois ganham sem trabalhar sério, ainda estimulam o preconceito, criando situações em que as diferenças só tendem a ser acentuadas, pois àquele que é homossexual ou heterossexual, não reforçará o que é, ou deixará de sê-lo, pela simples criação de um dia. 
E assim as coisas continuam a se dar na Câmara dos Vereadores, onde se discute de tudo, desde a concessão de incentivos fiscais à um estádio privado (roubo ao nosso dinheiro) até a instituição de uma imprestável data comemorativa, mas nada que, efetivamente, traga algum benefício para a população.

Nenhum comentário: