terça-feira, 30 de agosto de 2011

Delegados Avaliam Possíveis Assassinos Em 'O Astro'.


Agora sim, finalmente chegamos ao ponto em que a Polícia de ficção do Sr. Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin passa a exercer a sua função, desvendar os crimes de ficção.
Isso mesmo, pois um crime de verdade só pode ser elucidado por uma Polícia de verdade, e esta se faz com uma seleção mais apurada daqueles que pretendem integrar a instituição, passando por uma preparação adequada, detalhada e profissional do aspirante à policial, e tudo isso diante de uma remuneração digna, que passe ao candidato a convicção de que por mais árduo que seja o caminho até a carreira de policial, terá valido o sacrifício, já que pelo seu esforço, a sua competência e o seu interesse haverá uma contrapartida que amparará a si e a sua família.
Portanto a matéria a seguir demonstra exatamente a situação da Polícia atualmente, que está mais para uma obra de ficção do que para a nossa realidade de total insegurança.

30/08/2011
Delegados avaliam possíveis assassinos em 'O Astro'
Isabela Rosemback e Camila Brandalise
do Agora

Na ficção, a investigação sobre a morte do empresário da novela das onze da Globo segue em ritmo lento. Mas delegados especializados em homicídios, em São Paulo, já apontam Magda (Rosamaria Murtinho) como a principal suspeita do crime.
Com as pistas apresentadas até o momento, e com uma análise aprofundada da cena do crime, a tia de Clô (Regina Duarte), que era apaixonada por Salomão Hayalla, teria condições de ter provocado a morte do empresário com a ajuda de um cúmplice.

Sua motivação seria passional.

"Ela aceitava o relacionamento dele com a sobrinha, pois isso a mantinha por perto. Mas, quando o viu ao lado de Lili, foi tomada por um ódio e pelo desespero de ser deixada", arrisca Cesar Camargo, delegado da 5ª Delegacia Seccional Leste, referindo-se à personagem de Alinne Moraes.
Para ele, o mordomo Inácio (Pascoal da Conceição) pode ter ajudado Magda.

Nenhum comentário: