sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Projeto Do Aumento Miserável Para a Segurança Pública Fora Encaminhado Somente Hoje à ALESP!


Para aqueles que estavam no aguardo do envio, por parte do Governador, do projeto que prevê o estratosférico reajuste salarial anunciado a pelo menos um mês, e que dado o valor da miséria concedida e, inacreditavelmente, aceita de forma passiva e vergonhosa por todos nós, levava a entender que este já estava à muito na Assembléia Legislativa, divulgo a notícia de hoje do site do jornal Agora anunciando que, somente no dia de hoje o projeto fora encaminhado à casa legislativa para aprovação, bem como os projetos para educação e saúde.

19/08/2011
Estado envia projetos de reajuste para os servidores

Cristiane Gercina do Agora

O governo do Estado envia hoje à Assembleia Legislativa três projetos de lei que darão reajuste salarial para 453.180 servidores públicos, incluindo os aposentados e os pensionistas.
As propostas garantem aumento de até 40% para os funcionários da Saúde, da Segurança Pública e do setor administrativo.
Na Segurança, 253 mil policiais militares, civis e agentes penitenciários terão reajuste de 27,7% em dois nos, conforme anunciado pelo governador Geraldo Alckmin no início de julho.O aumento será em duas parcelas: 15% neste ano, retroativos a julho, e 11% no ano que vem. O valor chegará a 27,7% porque o aumento de 2012 será sobre o salário reajustado neste ano.

Nenhum comentário: