quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

1.000 Visualizações, Só Tenho a Agradecer!

Me dirijo neste momento à todos que de alguma forma me incentivam neste projeto pessoal simples e modesto.
Ao dar início à criação deste blog o fiz com o único propósito de expor as minhas idéias, os meus pensamentos, as minhas convicções, as minhas posições diante dos mais variados acontecimentos.
Este foi o momento exato, uma vez que a cada dia os absurdos se tornam mais frequentes e constantes, e já não cabia mais em mim a indignação e a revolta com tudo que presenciava, mas que por comodismo demonstrava quando muito nas rodas de amigos.
Notava que, embora me valha de valorosos amigos, os comentários entre nós não me eram suficientes para externar tudo que amargurava o meu coração, já que não entendia porque tudo devia ser tão difícil, principalmente para os mais humildes.
Meu alvo, como não podia deixar de ser, são os nosso "homens" públicos, pois à eles são dados todas as condições para a execução de um trabalho digno, mas contrariando a todos agem na vida pública assim como na "privada", e parafraseando algo que ouvi no dia de hoje, "os políticos devem, assim como as fraldas, serem trocados freqüentemente, e ambos pelo mesmo motivo".
Mas embora direcione a minha artilharia a classe política, não eximo a população, isto mesmo à todos nós, de parte da responsabilidade do que vem ocorrendo em nosso país, pois o povo ainda não compreendeu o seu real papel na sociedade, e certamente, se interessando por programas de nenhum valor intelectual, sendo um aficionado por futebol, aguardar desde o reveillon o momento da chegada do carnaval, refestelar-se em verdadeiro êxtase por cada feriado prolongado, não haverá de promover qualquer mudança positiva no Brasil.
Temos que passar a valorizar tudo, mas tudo mesmo, desde que seja algo que valha a pena, algo que nos faça crescer como ser humano e como cidadão, e deixemos o menos importante, quando muito, para o lazer.
Bem, creio que tenha feito me entender, e agora quero agradecer à todos pelas 1.000 visualizações do meu blog até hoje, sei que muitos vão achar o número irrisório, mas quero que apenas entendam que aquilo que ofereço são apenas idéias, e se as minhas idéias já foram visualizadas tantas vezes, entendo que os meus pensamentos agora abrangem uma roda cada vez maior de amigos, e de amigos que buscam algo mais do que simplesmente frivolidades.
Muito obrigado à todos, é a única coisa que posso dizer, já que não encontro maneiras para demonstrar toda a minha satisfação com esta marca, ainda porque ocorrida em pouco menos de dois meses de existência real.

Nenhum comentário: