terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quem Com Ferro Fere ...

Nada com um dia após o outro, o Sr. Saulo de Castro Abreu Filho, atual Secretário Estadual dos Transportes e ex-Secretário da Segurança Pública do Estado, acaba de sentir na própria carne o real e verdadeiro resultado da política de segurança pública do governo do PSDB.
Alguns podem até acreditar que estou aqui feliz e comemorando o fato deste senhor e de sua família terem sido feitos reféns durante um roubo à sua residência na última segunda-feira, 07/02, contudo, garanto que isto não existe, pois se assim agisse estaria tomando partido dos criminosos, o que seria inadmissível.
Agora é no mínimo curioso o ocorrido, para não dizer irônico, mas só assim para este tipo de gente entender que enganar o povo é enganar a si próprios, pois por mais que manipulem as estatísticas, que queiram incutir na mente do povo uma sensação de segurança que não condiz com a realidade, fica cada dia mais evidente o caos que atravessa a segurança pública neste país, já que nem mesmo a casa de um secretário de estado escapa às investidas dos criminosos.
Eles não cansam de se vangloriar em cima de números, mas números são o que são, números, e como dizem, 
"os números não mentem, mas os mentirosos forjam os números".
Por isso, sinto mais uma vez o ocorrido, principalmente por ter envolvido pessoas além do secretário, mas que este tome vergonha na cara e se ao retornar à titularidade da pasta aja pela segurança do povo como gostaria que tivessem agido pela da sua família. 

Nenhum comentário: