quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vergonha Na Cara Nem Pensar!

Desculpe-me se estiver sendo repetitivo, mas quero lembrar à tucanada que eles estão de posse do Palácio dos Bandeirantes desde 1994, ou seja, lá se vão 17 anos de PSDB no poder do estado mais rico da federação, na segunda economia do país, ficando atrás somente do Governo Federal.
E, como é típico deste bando, ao menor surgimento de problemas, e olha que sob o comando deste partido não são poucos os problemas, eles agem e se pronunciam publicamente como se não tivessem nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido.
Parece até mesmo coisa de criança que, quando aprontam uma traquinagem, ao menor questionamento dos pais já se pronunciam inocentes antes mesmo de saber do que são acusados.
Ocorre que as "traquinagens" tucanas, em via de regra, causam enormes prejuízos aos nossos bolsos, e algumas palmadas não surtiriam os resultados esperados, e, pelo contrário, poderiam provocar uma excitação indesejável em seus representantes.
E vejam que, sobre o apagão, ocorrido na zona sul da cidade de São Paulo, aparece o Governador Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin, questionando o por que do ocorrido, disse ele: "Por que o que está acontecendo é problema de transmissão, é falta de investimento, são problemas estruturais, são problemas ocasionados só por causa das chuvas?", e para estas questões, eu tenho uma pergunta acompanhada de uma resposta, a pergunta é a seguinte, esta cambada do PSDB esta aí a quase duas décadas e ainda não tem as respostas? E a resposta é óbvia, o que está acontecendo é que o PSDB continua governando São Paulo por mais incompetentes que sejam..

Nenhum comentário: