terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Apertem os Cintos Porque o Zé Dirceu Não Sumiu!

Ele voltou, o Zé Dirceu voltou novamente, ou será que apenas volta a dar o ar das graças? Digo isto porque ele parece que sempre esteve ai, por de trás dos panos, pelas sombras, na penumbra se fazendo de morto como é típico do figura.
Pensando bem, parece que este senhor não sabe viver de outra forma, pois quando passou a tomar as suas decisões de cara limpa não se manteve por muito tempo no cenário político, isto, deixo bem claro, apenas de forma pública, já que nos bastidores, onde é um mestre, jamais deixou de opinar e manipular os desígnios do PT.
Agora parece retornar rejuvenescido e fortalecido, como a ave mitológica, a fênix, que ressurge das cinzas, e em sua alça de mira encontra o outro Zé, o ex-Governador de São Paulo, José Serra, e em seu blog coloca fatos que apontariam para um enfraquecimento político do ex-Governador dentro do próprio PSDB.
Só nos resta saber se os fatos apontados pelo pouco confiável Zé Dirceu, são verdadeiros ou apenas uma provocação de quem agora acredita ter dado a volta por cima.
E como reagirá o José Serra, também nada confiável? Partirá para o contra-ataque ou "acusará" o golpe, como no boxe? 
Vejam neste mesmo horário, neste mesmo canal, as cenas do próximo capítulo, quem vencerá o embate? José Dirceu ou José Serra?
Bem, eu aqui ficarei acompanhando e torcendo para que dê empate, e que os dois se "matem", eleitoralmente é claro.

Nenhum comentário: