terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E a Farra Não Tem Fim.

A Assembléia Legislativa se São Paulo mantém em sua folha de pagamento 70 diretores, cujos salários somados chegam a exorbitante quantia de R$ 8 milhões de reais por ano, ou seja, se não bastasse os custos que temos arcar pelos deputados que ali "trabalham", e com certeza não é pouco já que são 94, tem ainda os salários dos funcionários indicados como de livre nomeação por se tratarem de cargos de confiança dos mesmos deputados, e, ai podemos colocar à disposição para cada deputado algo em torno de pelo menos 20, totalizando 1880 funcionários mais os 94 deputados, e agora aparecem os 70 diretores.
E como se não bastasse o fato de contarmos até aqui com pelo menos 2044 pessoas que nada produzem de bom, recebendo salários que transcendem em muito o que recebem qualquer cidadão de bem, vejo a notícia de que os 70 diretores são responsáveis pelo xerox, pela garagem, pela manutenção de veículos, ou seja, são diretor do xerox, diretor da garagem, diretor de manutenção de veículos.
Vocês percebem o quanto somos feitos de otários? Já pararam para pensar se todo este custo é recompensado? Pensem que até aqui estou me restringindo ao legislativo paulista, agora somem à tudo isso os legislativos das outras unidades da federação, os legislativos dos municípios deste país, o legislativo federal, e vejam o quanto somos roubados
Até quando vamos permitir que eles façam tanta farra com o nosso dinheiro?

Um comentário:

Unknown disse...

A Cesar o que é de Cesar. Em vez de prestar mais atenção na política,o povo prefere perder tempo na tv com programas idiotas; comprar revistas sem conteúdo;pular carnaval com o boneco de Olinda;ir ao estádio de futebol pra tomar soco; morrer de alegria com o bolsa família;Afinal,quem não quer ser político??