quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Se Todos Fossem Iguais a Você ...

Quero aqui prestar uma singela, porém justa homenagem à uma pessoa por quem nutro grande admiração e respeito, embora tenha tido apenas esporádicos contatos, primeiro como seu aluno e depois como profissional.
Vejo pelo blog "flit paralisante" que o Dr. Choji Miyake, Delegado de Polícia, de primeiríssima grandeza, está se aposentando, em virtude do que preconiza a lei, aos 70 anos de idade, sendo que 49 anos dedicados com maestria e simplicidade à Polícia Civil.
E como não poderia deixar de ser fôra, merecidamente, homenageado na reunião do Conselho da Polícia Civil no último dia 02 de fevereiro, por todos os diretores de departamentos, e em especial pelo Delegado Geral de Polícia, Dr. Marcos Carneiro Lima.
Ao eterno Delegado de Polícia, Dr. Choji Miyake, desejo toda sorte nesta nova etapa da sua vida, e saiba que embora nunca tive a honra de trabalhar sob o seu comando, passei a admirá-lo enquanto me preparava para a carreira de Investigador de Polícia onde presenciei a forma extremamente educada e respeitoso com que ele tratava todo ser humano. 

Nenhum comentário: