quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De Réu a Juiz.

Sejam todos bem vindos ao verdadeiro e único país das maravilhas! Bem, esta deveria ser a frase dita à todos que por aqui desembarcam, pois não resta dúvida de que Oz não chega nem perto do que representa o Brasil.
Este país nosso de cada dia, só nos dá demonstrações diárias de sua falta de seriedade e compromisso com a população, e quando acreditamos ter visto de tudo, vem o PT e apronta das suas. É o que ocorre com o Sr. João Paulo Cunha, réu no processo do mensalão que corre no STF, e, que, agora, pelo que tudo indica, deverá presidir uma das comissões mais importantes da câmara dos deputados, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ou seja, ainda réu ele passará a ser "juiz", pois ao presidir importante comissão caberá à ele a decisão final sobre os seus assuntos.
Que maravilha não? Em que área seria possível conciliar tal situação? E, depois surgem pessoas questionando a opinião daqueles que dizem que este país não é sério, ora, este país não é nada sério, é tudo na base do faz de conta, e  não está longe o dia em que teremos condenados pela justiça assumindo cargos de relevante importância em nossa sociedade, pois pela própria opinião do líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira, "esse passivo (de João Paulo Cunha) não é um problema para a indicação".

Nenhum comentário: