domingo, 16 de janeiro de 2011

O Roto Falando do Rasgado!

É muita cara de pau mesmo, o que vi agora a pouco pelo twitter é repulsivo, nojento, e só podia partir de um ser tão asqueroso quanto os envolvidos nas tragédias atuais, está lá, quem duvidar é só acessar o twitter do ex-Governador de São Paulo, José Serra, ele acaba de postar a seguinte opinião, "As tragédias não serão atenuadas com o gogó. Não bastam anúncios, como os feitos pelo gov. Lula-Dilma há 1 ano e nada acontecer." 
E ele no alto do seu cinismo ainda acrescenta, "O estado do RJ, o mais afetado, recebeu em 2010 só R$900 mil do gov. federal para prevenir enchentes!".
Ora, se tais opiniões tivessem partido de alguém sério, não poderíamos questioná-las, pois fica cada dia mais evidente, é só ver os noticiários, que vem governo, vai governo, as ações necessárias para se evitar ao máximo os danos causados pelas chuvas, simplesmente são ignoradas e deixadas de lado.
Agora, esta opinião partir de alguém que até outro dia governava o estado mais rico da nação, e ainda assim, quando questionado, no ano de 2009, sobre as chuvas que naquele momento traziam o caos à São Paulo, se sair com a seguinte explicação, "É culpa da natureza que se rebela. Temos que rezar para que isso não se repita.", aí só pode haver uma explicação, cinismo puro misturado ao sentimento de que o povo não tem memória, o que lhe dá forças suficientes para neste momento partir para o ataque e encontrar culpados pelos mesmos erros que cometeu, esperando com isso sentir-se menos culpado pela incompetência de sua administração em São Paulo.
Ora tenha vergonha Sr. Serra, o senhor é o roto falando do rasgado ou será o sujo falando do mal-lavado.

Nenhum comentário: