segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo, Notícia Velha.

Como acontece todo ano, e contrariando o ditado, "depois da bonança vem a tempestade", sim porque mal entramos em 2011 e os nossos velhos fantasmas voltam a nos atacar, eu falo aqui do temível e famigerado AUMENTO de preços.
Vamos lá, a prefeitura de São Paulo já informou que irá aumentar a tarifa de ônibus na capital para absurdos R$ 3,00, pode não parecer muito, mas para àqueles que fazem uso deste meio de transporte todo santo dia é um bom gasto, sem contar que pela qualidade do transporte oferecido o valor máximo a ser cobrado não poderia ultrapassar R$ 1,00. 
Temos ainda o aumento do IPTU, o aumento das mensalidades escolares, o aumento da taxa para a inspeção veicular obrigatória, e podem contar, não vai parar por aí.
Mas tudo bem, moramos num país tropical abençoado por Deus, bonito por natureza, e em Fevereiro (ou Março) tem carnaval.

Um comentário:

Unknown disse...

Ano velho,paulada velha; ano novo,paulada nova.É tudo a mesma coisa. O bicho Homem é tonto por natureza, vive iludido pelo canto da sereia, aguardando um milagre.Um dia o milagre acontece: ao se proteger de uma chuva debaixo de uma árvore,é atingido por um raio.