sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cadê o Dinheiro?

Todos sabem que alguns estados sofrem com as fortes chuvas, mas com certeza nenhum outro sofreu tanto quanto o Rio de Janeiro onde os números oficiais já contam com mais de 500 mortos, impressionante não? Números superiores à muitas áreas em conflito de guerra.
Vemos algumas autoridades, como, por exemplo, o digníssimo Governador do estado fluminense, o nome da peça é Sérgio Cabral, dizendo que "não é hora de se buscar bodes expiatórios", o que, até certo ponto, concordo, agora não é hora de buscar os verdadeiros culpados, é hora de buscar soluções imediatas para a situação daqueles que passam por esta tragédia.
E a melhor forma de se resolver as necessidades mais urgentes da população envolvida nesta tragédia, é a destinação de verbas, isso mesmo dinheiro, grana, e, pela proporção do que é visto será necessário muito dinheiro, então digo ao excelentíssimo Governador, e, também a mulher guerrilhei ..., quero dizer a nossa Presidente guerreira, Dilma Roussef, cancelem a Copa do Mundo ou as Olimpíadas, ou ambas as competições, e usem o dinheiro que irá fazer a alegria de poucos para amenizar a dor de muitos.
Agora se após esta atitude, que demonstraria a verdadeira preocupação destas autoridades com o povo, houvesse verba suficiente para a promoção destes eventos, eu seria o primeiro a ver com bons olhos uma nova iniciativa, e não tenho dúvidas que tanto a FIFA quanto o COI nos dariam esta honra novamente.

Nenhum comentário: