domingo, 30 de janeiro de 2011

É a Cara Dele.

É dada a largada à disputa pela presidência na gaiola das loucas, também vulgarmente conhecido como PSDB.
Como não poderia ser diferente o atual presidente, Sérgio Guerra, já declarou-se candidato à um novo mandato, e o fez publicamente, afinal é direito seu.
Agora o que poderia estar acontecendo que justificasse o fato de postar esta notícia, é simples meus caros, àquele "cara", o careca esquálido começou a reclamar, isso mesmo, ele, como sempre, não se apresenta, não se declara, e põe-se a reclamar, e sempre com a ajuda de "capangas", pois lhe falta coragem.
Adotou a mesma tática quando da eleição à Presidência da República em 2010, como é típico dos tucanos ficou em cima do muro até o último momento, como se esperasse que um movimento popular o elegesse como o salvador da pátria, e carregado nos ombros surgisse como Messias.
É muita cara de pau, não? Se apresente, saia das sombras, e ao menos numa disputa partidária interna demonstre alguma dignidade. 
Se quer ser candidato defina-se e vá para o embate, que eu ficarei torcendo daqui para que o PSDB alcance o momento que tanto aguardo, a sua total aniquilação.

Nenhum comentário: