sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Delegado Geral da Polícia Civil de São Paulo.

Em primeiro lugar parabéns ao Secretário de Segurança Pública, Sr. Antônio Ferreira Pinto, pela escolha do Dr. Marcos Carneiro Lima como novo Delegado Geral de Polícia.
Agora parabéns ao próprio Dr. Marcos Carneiro Lima, profissional dedicado, competente e honrado, com quem tive o prazer e, muito mais que isto, a honra de trabalhar durante o período em que este assumira a titularidade da 2ª. Delegacia da Divisão de Proteção à Pessoa, pessoas desaparecidas, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa - D.H.P.P., e, que sob o seu comando sempre contou com o seu pulso firme, porém justo, no trato do bem maior da administração pública que é o interesse da população.
Deposito nesta escolha muita confiança de que sob o seu comando passemos a ser mais valorizados como profissionais da segurança pública, e que este consiga nos devolver o dinamismo e respeito a muito perdidos,  dando, inclusive, continuidade à algumas iniciativas do ex-Delegado Geral, Dr. Domingos de Paula Neto.
Não podia deixar de demonstrar aqui a minha grande admiração pelo Dr. Domingos de Paula Neto, que durante o período em que esteve à frente da Polícia Civil como Delegado Geral não decepcionara, o que para alguém que o tenha conhecido não é nenhuma novidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Quanto ao novo delegado geral de polícia,sem dúvida foi uma grande escolha.Espero que ele "brigue" por essa instituição que há muito vem sendo relegada.A polícia passou a ser saco de pancada,todo mundo quer bater.O policial encontra-se sem perspectiva,sempre aguardando o pior,como se fosse sertanejo, esperando a chuva que nunca vem.É hora de assumir o comando.Assim espero.

Nanã disse...

Concordo que a escolha foi excelente, acompanhei de perto os trabalhos realizados pelo profissional Dr. MARCOS CARNEIRO LIMA e possa afirmar que com seu dinamismo e visão futurista a POLICIA CIVIL muda, e pra melhor, tanto é que ele derrubou hoje um dos tabus mais antigos, Pasmem: O elevador privativo do Palácio da Polícia Civil, não será mais de uso exclusivo dos Delegados." Isto é que é atitude, o resto é falatório.
É isso ai Dr.,Parabéns, quanto a oposição não liga,não, é puro medo.