quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fala Mais Do Que a Boca!

Vejo novamente no twitter o nosso "querido" ex-governador de São Paulo, José Serra, tecendo os seus dispensáveis comentários.
Outro dia esta figura deu seus pitacos em relação aos danos causados pelas chuvas, contudo, deve ter comodamente "esquecido" a forma primorosa como ele tratou o mesmo problema.
Agora aparece comentando o problema ocorrido no SiSU (Sistema de Seleção Unificada). Segundo as suas palavras, "Depois do vexame do ENEM, agora deu pau no SISU. Por que não criam um vestibular para entrar no Min. da Educação?"
E aqui eu digo para aqueles que possam estar me questionando, pois o Sr. José Serra tem total direito de comentar sobre o que bem entender, e com certeza não é isto que me incomoda.
O que realmente me incomoda é o fato de tal comentário partir de uma pessoa que, como pudemos presenciar recentemente, não fez nada de diferente de todos àqueles que agora critica.
E, quanto à pergunta do ex-governador sobre a necessidade de se criar um vestibular para o Ministério da Educação, eu respondo da seguinte forma, se por acaso for criado um vestibular para que alguém se habilite à ser Ministro da Educação, que entre os requisitos para o candidato não estipulem que o mesmo seja competente, capaz ou sério, pois se assim for, com certeza, ele sequer terá a sua ficha de inscrição aceita.
Cala a boca Serra!  

Nenhum comentário: